Tuesday 26 December 2017

Kostas forex factory


Furk é o seu armazenamento pessoal seguro que busca arquivos de mídia e permite que você os fluxo imediatamente Você pode usá-lo para transmitir vídeo ou ouvir sua música de PC, smartphone, HTPC ou até mesmo um console de jogos (XBOX, PS3). Limites de serviço: Limite de largura de banda: até 250GB por mês Limite de armazenamento em disco: ilimitado (contanto que os arquivos sejam de fontes públicas) O Furk não é um arquivo e não suporta o compartilhamento de arquivos com fins lucrativos. O Soft24 é um serviço gratuito de encaminhamento de URL (redirecionamento de URL) que permite que qualquer pessoa pegue qualquer URL existente e encurte-o. Basta digitar / colar um URL na caixa abaixo para encurtá-lo eo URL curto irá encaminhar para o longo. Você pode personalizar seu link - definir senha, número de usos, expirar data, torná-lo público ou privado e escolher o nome desejado. Você é desenvolvedor Você pode usar nossa API para fácil manipulação url. Preview of Page Você quer ir Esta página Soft24 foi criada para visualizar o site seguinte: anonymgoto / u m.108jogo / jogo / pin-cracker Esta página de visualização é por razões de segurança, não iremos redirecioná-lo para qualquer site que você não quiser ir. Antes de prosseguir para a página, por favor, certifique-se de que esta é a página que deseja ver. O site de referência que você está indo visitar não é controlado por nós, por isso lembre-se de não introduzir as suas informações privadas, a menos que você tenha certeza que este não é scam. Também não se esqueça de fazer o download somente de sites em que confia e lembre-se sempre de verificar primeiro a Política de Privacidade do site. O pedido a seguir pode já existir, mas se não ele shouldn t ser muito difícil de fazer: Eu tenho um alvo diário pip que eu estou tentando alcançar com Meu plano de negociação atual. Este plano exige o aumento do tamanho do lote de vez em quando. Tentar manter-se a par dos pips conseguidos do history da conta centra minha atenção no dinheiro e não nos pips. O que eu gostaria de ter é uma maneira de rastrear apenas pips por dia. Por exemplo, eu entro no primeiro comércio do dia eo contador começa imediatamente a seguir pips positivos ou negativos. Quando o comércio termina, o contador pára de contar. O próximo começo começa, o contador começa a contar novamente adicionando ou subtraindo pips do comércio anterior (mantendo-se o controle da quota de pip diária). O contador deve ser reiniciado no dia seguinte e deve começar a contar a partir de zero. O contador pode estar no gráfico, a menos que alguém tenha uma maneira melhor de fazer isso. Obrigado pela atençăo, Kostas. Obrigado pessoas por rever este indicador simples. Eu apenas adiciono também um campo para pips do dia anterior. Se você didn t alcançar em um dia o seu alvo pode ser você vai recuperar no dia seguinte. Espero que ajude. Fxtests, Soa bem. Um pequeno pedido: Suponho que o contador conta pips com base no tamanho mínimo de lote permitido. Assim, por exemplo, em algum momento eu tinha uma indicação de 50 pips, mas o meu único comércio foi de 25 pips (eu usei 0,2 lotes). Desde que eu manterei o tamanho crescente do lote no futuro seria agradável adicionar uma entrada de então o cálculo do pico seria 25, etc. Agradecimentos adiantado, Kostas. Cadastrado em março de 2009 Status: Eu sei que não sei nada 2.367 Posts Fxtests, Soa bem. Um pequeno pedido: Suponho que o contador conta pips com base no tamanho mínimo de lote permitido. Assim, por exemplo, em algum momento eu tinha uma indicação de 50 pips, mas o meu único comércio foi de 25 pips (eu usei 0,2 lotes). Desde que eu manterei o tamanho crescente do lote no futuro seria agradável adicionar uma entrada de então o cálculo do pico seria 25, etc. Agradecimentos adiantado, Kostas. Qualquer sorte com a programação deste Obrigado, Kostas Juntado Apr 2017 Status: Membro 130 Posts Obrigado pessoas por rever este indicador simples. Eu apenas adiciono também um campo para pips do dia anterior. Se você didn t alcançar em um dia o seu alvo pode ser você vai recuperar no dia seguinte. Espero que ajude. Ele não vai negativo, eu não sei se você quis dizer que seja o valor abs ou não. Será que ele conta o comércio atual

No comments:

Post a Comment