Friday 29 December 2017

Waddah attar explosão gráficos forex


Waddah Attar Explosion Indicator Prezados Fonte e todos: Oi: como vocês estão eu sou um novo comerciante e estou olhando para o fio Wadda Attar explosão. Nessa discussão, você postou esta captura de tela: Eu aviso que em sua tabela de preços, você parece estar usando HAS (ou seja, Steinitzs suavizado Hacken Ashi velas). Em conjunto com o HAS, você também tem algum tipo de indicador Stop Loss (ou seja, a seqüência de pontos abaixo do azul HAS e acima do vermelho HAS). Parecem cordas de pérolas. Você poderia me dizer o que esses indicadores é? Parece ser algum tipo de tipo de parar e inverter de indicador. Parece muito exato na maneira que lhe diz onde colocar suas paradas. Atualmente, estou usando o HAS em minhas cartas para a direção (e para ficar nos comércios), mas estou procurando um indicador para me ajudar a colocar minhas paradas. Você poderia compartilhar essa seqüência de Pearls indicador comigo (ou pelo menos me dar o nome desse indicador) Obrigado antecipadamente. Waddah Attar Explosion Indicator Eu gostei deste indicador e comecei a usá-lo com kuskus (fazer uma pesquisa aqui para kuskus sistemas ) Problema foi que parecia um pouco lento ive fez um indicador que usa-lo para tentar obter mais alguns comércios a partir do limiar é a diferença entre bar0 e bar 1 por isso, se houver suficiente de uma diferença que irá colocar um ponto no gráfico Verde comprar vermelho vender etcetc Obrigado. É um bom indicador. É você pode fazer que as barras foram pintadas do primeiro ponto verde antes do primeiro vermelho na cor verde e versa do visto por favor alegre. Amzing e isso apenas e idéia me corrigir se estou errado é amzing utilizando wadah indicador perky o indciator é grande eo melhor que eu já vi apenas uma idéia wadah usa mac e bbands em seus indicadores para medir o poder e tanto macd e banda usa E-mail eu acho que se pudéssemos utlize tendência do casco como média em wadah caclulation e, em seguida, usado indicador alegre ele evoluirá para melhores resultados e em wadah indicador que poderíamos jogar com os parâmetros para torná-lo mais rápido e, em seguida, para optimizar o thershold vamos obter Resultados mais rápidos eu não sou bom na programação, mas acho que vale a pena o julgamento 1, fazendo wadha indicador littile bit mais rápido 2.using tendência do casco em wadah em vez de ema ou wma 3.back para perky tentando otimizar os thershols e encontrar o thershold adequado Em cada frame de tempo Tradução Manual para o primeiro indicador de discussão: Este é o meu primeiro segmento neste fórum, espero que todos vocês gostem. Aqui está um novo indicador que eu programei, ele dá um sinal de explosão dependendo de dois indicadores (Bollinger MACD) Com este indicador você pode descobrir quando a explosão de preço começa e quando ele termina O indicador é desighned para trabalhar com moldura H1 apenas Como usar O indicador: 1) A linha amarela é usada para reconhecer quando a explosão começa e quando termina. A explosão começa quando a linha amarela está baixa. Enquanto a linha amarela é alta a explosão ainda está em execução no preço explosão termina quando a linha amarela está de volta baixa dentro da zona de pontos o trabalho de linha amarela é identificar a explosão começa e termina. 2) O histograma verde: tem três usos: primeiro, dá um sinal quando o preço explose para cima (movimento de alta) segundo, dá o sinal de compra, quando o histo verde sobe acima da linha amarela. 3) O histograma verde: tem três usos: primeiro, dá um sinal quando o prêmio explose para baixo (movimento de baixa) segundo, dá o sinal de venda, quando o Vermelho histo sobe acima da linha amarela terceira, dá o sinal existir, quando o histo vermelho deslizar para trás na linha amarela i hpoe que você vai gostar do indicador i adicionado algumas propriedades para que o indicador seria mais sesitive e pode ser usado com todos os pares - Propriedade DeadZonePip que representa para os pips mover dentro da zona morta (a zona entre os pontos linha) - BandPeriod propriedade que representam a sensível da linha amarela - BandDivision propriedade helpfil valor para a explosão (para linha amarela) - showlong propriedade para Mostrar ou ocultar a propriedade histo - showhort verde para mostrar ou ocultar a propriedade histo - showexplosion vermelha para mostrar ou ocultar a linha amarela - showdeadzone propriedade para mostrar ou ocultar a zona morta (zona de pontos) Explicação do indicador Price Explosion: O indicador depende Em duas coisas para mostrar os dados e as linhas no gráfico 1) A deferência entre a banda uper ea banda inferior da banda bollinger que apertado quando o preço flutua (movimento estreito) quando a diferença entre as bandas se expandir, o processo de explosão começa eo Linha amarela curva para cima até a explosão termina e preço flutuar novamente 2) A diferença entre o valor presente do macd eo último valor com um carrapato para a mesma vela esta deferência é representada no verde e os histogram. Hi vermelho. Eu não acho que este sinal funciona para ser honesto. Eu baixei ambos os indicadores do outro tópico, os instalei, configurei o sinal em dois pares principais de FX (EU, GU) no gráfico de 1 min (apenas para propósitos iniciais de teste), eu apliquei esses dois indicadores em todos os meus Cartas abertas e eu nunca consegui um único sinal em um período de 24 horas. Claro que isso não é possível, já que eu estava assistindo os indicadores e eles deveriam dar muitos sinais (estavam falando sobre o gráfico de 1-min). Alguém conseguiu sinais dele. Poderia agradar Nikolay ou outro desenvolvedor dar uma olhada nisso. Eu acho que o indicador é muito bom, funciona bem, é visualmente fácil de ler e seria ótimo para ter sinais. Muito obrigado antecipadamente vocês. Tanto quanto eu posso ver, o sinal funciona como esperado. No entanto, ele usa um algoritmo complexo, que usa filtragem. Se você definir DeadZonePip, ExplosionPower, TrendPower para zero, você receberá mais sinal, isso é especialmente verdadeiro para quadros de tempo menores. Além disso, isso é um sinal, não uma estratégia. Atempt para definir as condições que gostaria de usar, e alguém vai escrever uma estratégia adequada.

No comments:

Post a Comment